• Kindle aumenta sua presença na TIM com as campanhas para as áreas de vendas

    A dupla Bruno Chamma e Bruno Magalhães, sócios da Kindle, está comemorando a conquista de novas frentes na operadora TIM.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência, que já atendia as ações de BTL e comunicação interna, venceu a concorrência para passar a cuidar das campanhas voltadas para a área de vendas da companhia.

    A TIM tem uma força de vendas considerável. São 1.300 vendedores autônomos para o segmento residencial e mais de 300 para a área corporativa. E caberá à Kindle cuidar, por exemplo, das campanhas de incentivo, que demandam uma forte produção de material digital.

    Segundo Bruno Chamma, em conversa com a Janela, apenas para esta nova conquista na TIM, a agência montou uma equipe exclusiva com 10 pessoas, contando tanto com equipe de atendimento para cada área, como profissionais de criação e produção.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×